Loading
Sobre o ISulbra:

O Instituto Sul-Brasileiro de cursos e qualificações é uma empresa de ensino e aprendizagem voltadas para todas as áreas do conhecimento. É pioneira em curso livres em modo presencial e EAD. Vem realizando trabalho sólido e consistente na área da saúde e desempenho humano e expandindo suas metas para outros segmentos do conhecimento.

Na área educacional conta com a expertise de diversos profissionais renomados junto a uma equipe de profissionais altamente qualificados são desenvolvidos cursos, workshops e palestras presenciais bem como cursos na modalidade ensino a distância (EAD).

A Instituição assume para si a Missão de produzir e transmitir conhecimentos e experiências destinados a propiciar ao cidadão a construção do seu projeto de vida.
E, também, assegurar-lhe a participação na construção de uma sociedade mais humana, mais justa com capacidade de guiar e dominar seus desejos.

Já ajudamos profissionais em suas carreiras levando conhecimento científico de qualidade e proporcionado o crescimento de nossos alunos em suas profissões.

Nossa Missão

Tornar-se líder do mercado de cursos e qualificações nas mais diferentes áreas de formação dos profissionais Brasileiros. Estimular a criação cultural e o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo, propiciando condições de educação ao homem, como sujeito e agente de seu processo educativo e de sua história, pelo cultivo do saber, em suas diferentes vertentes, formas e modalidades.

Faça um de nossos cursos para que possa entrar para o time Isulbra e tornar sua carreira ainda mais promissora e de sucesso.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.